Apresentado no Baarcelona, Koundé disse que teve oferta do Chelsea: 'Meu esforço era em ir para o Barça'
Lance!
Apresentado no Baarcelona, Koundé disse que teve oferta do Chelsea: 'Meu esforço era em ir para o Barça'


Em sua apresentação como novo zagueiro do Barcelona , o francês Jules Koundé falou sobre suas expectativas em seu mais novo clube e sobre sua chegada ao Barça. Ele também prometeu afiar oi idioma catalão durante sua passagem pelo seu novo time.


- Estou muito feliz e orgulhoso de vir para este clube. Sou muito grato ao presidente, aos torcedores... Eles me mostraram muito carinho. Só tenho que treinar duro e vencer, é claro. Vou tentar falar daqui a alguns meses o catalão - disse o defensor.

Koundé também falou sobre a oportunidade de jogar sob o comando do técnico Xavi Hernández e destacou a recepção do catalão e as conversas que teve com seu novo treinador.

+ Oscar recebe liberação: veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

- Falei com Xavi, as conversas foram fluidas. Senti o carinho dele, ele queria muito que ele viesse, e isso é importante para mim. Ele me pediu para fazer o que fiz no Sevilla: pegar a bola, ser agressivo.

O zagueiro também falou sobra a proposta que teve do Chelsea, mas deixou claro que seu desejo não era defender os Blues, mas sim a equipe catalã:

+ Saiba os 10 clubes que mais gastaram na janela europeia

- É verdade que eu tinha outra oferta. O esforço era esperar que o Barça chegasse a um acordo com o Sevilla. Quando senti que isso era possível, escolhi o Barça porque tinha muito claro para onde queria ir. é um clube ambicioso e eu gosto da LaLiga. Também não foi um esforço tão grande porque queria chegar aqui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!