VP do Flamengo fica na bronca com a arbitragem: 'Não é porque ganhamos que vamos aceitar erros crassos'
Lance!
VP do Flamengo fica na bronca com a arbitragem: 'Não é porque ganhamos que vamos aceitar erros crassos'


O VP geral e jurídico do Flamengo , Rodrigo Dunshee, ficou na bronca com a arbitragem do jogo do Rubro-Negro contra o Atlético-GO , no último sábado. Nas redes sociais, ele criticou a validação do único gol marcado pelo Dragão, já que houve falta em Diego Ribas na origem do lance, e destacou que o Fla não aceitará "erros crassos" mesmo com a vitória.

> ATUAÇÕES: Victor Hugo se destaca em vitória do Flamengo

Rodrigo Dunshee é o VP jurídico e geral do Flamengo (Divulgação Site)

- Sobre o jogo de ontem, mais uma vez a arbitragem deixou a desejar. É preciso melhorar o nível e investir nisso. Se as imagens do VAR escancaram uma falta no gol, o juiz não pode ignorar. Não é porque ganhamos que vamos aceitar erros crassos. Parabéns ao time pela vitória - escreveu Dunshee.

Além da não marcação da falta em Diego na origem do "gol de honra" do Atlético-GO, a torcida do Flamengo também ficou na bronca com a arbitragem por causa de mais dois lances - não citados, cabe destacar, por Dunshee.

No primeiro tempo, ao disputar uma bola no alto, Léo Pereira acertou uma cotovelada no rosto de Everton Cebolinha. O VAR chamou o árbitro de campo para rever o lance, mas a decisão foi por aplicar apenas o cartão amarelo.

Posteriormente, já no primeiro minuto da etapa final, Willian Maranhão acertou um chute de sola no joelho de Marinho. O jogador do Dragão não levou cartão amarelo, e o VAR também não chamou o árbitro de campo para rever uma possível expulsão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários