Último encontro do São Paulo com o Athletico-PR foi marcado por hat-trick de Calleri
Lance!
Último encontro do São Paulo com o Athletico-PR foi marcado por hat-trick de Calleri


O São Paulo guarda uma memória positiva do último jogo que disputou contra o Athletico-PR - equipe que volta a encontrar neste domingo (31).

Galeria
> Flamengo anuncia volante, Felipe Alves acerta com gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O último duelo dos dois times aconteceu na primeira rodada das equipes no Campeonato Brasileiro, e até o momento, foi o melhor desempenho do Tricolor na competição.

Nesta temporada, em 19 rodadas, o clube do Morumbi somou cinco vitórias, onze empates e três derrotas. Inclusive, vem de uma sequência de quatro jogos no Brasileirão terminados empatados.
AdChoicesPUBLICIDADE
Neste encontro em questão, o argentino Calleri foi o grande nome da partida. O camisa 9 marcou três gols na goleada por 4 a 0 contra o Furacão. Além dele, Luciano também balançou as redes.

Depois deste confronto, a equipe de Rogério Ceni não conseguiu mais nenhuma goleada na competição. Porém, o Tricolor agora conta com novidades. Três novos reforços estão relacionados para o confronto: Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo e Felipe Alves, o que pode ser de bom grado para o time, que lida com um elenco reduzido por conta de lesões.

Esta também pode ser a chance de Calleri de encostar novamente em Cano na disputa pela artilharia do Brasileiro. O camisa 9 do São Paulo soma dez gols marcados, enquanto o atleta do Fluminense soma 12. Caso tenha um desempenho parecido do último confronto com o Furacão, ultrapassa o seu compatriota na disputa.

A partida deste domingo acontece às 16h, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!