Nonato valoriza elenco do Fluminense e fala sobre sequência da temporada: 'Objetivo é ser campeão'
Lance!
Nonato valoriza elenco do Fluminense e fala sobre sequência da temporada: 'Objetivo é ser campeão'


Nas quartas de final da Copa do Brasil e na terceira colocação do Brasileiro, o Fluminense vai precisar cada vez mais de todo o elenco para a sequência da temporada. E, para o volante Nonato, é a união do grupo que pode fazer a diferença para o Tricolor na briga pelos dois títulos, que o jogador colocou como objetivo do clube para o ano.

- A gente que está tá ali dentro no contexto do jogo sabe da importância do coletivo. Daqueles que estão no banco de reservas estarem apoiando quem está jogando. Eu já estive naquele lugar. Vai revezando, é uma disputa sadia entre os atletas. O que não muda é essa força, esse apoio que dá um para o outro. Nosso objetivo maior é vencer, vencer campeonato, ser campeão. E não é com onze jogadores que a gente vai fazer isso. É com elenco, com time forte ao decorrer desse ano - afirmou Nonato em entrevista à "Flu TV".

- Nosso pensamento é sempre o mais alto possível. Tem que sonhar grande. A gente provou em campo que é capaz. Isso nos dá confiança para perceber que é possível. O Diniz sempre frisa isso também. A gente tem total capacidade para juntos, como time, estar alcançando - completou o jogador.

Fechando uma sequência dura de jogos, o Fluminense encara o Santos, nesta segunda-feira, às 20h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o Tricolor vai ter praticamente a semana livre de treinos antes do confronto contra o Cuiabá. E Nonato valorizou este período de recuperação para a sequência da temporada.

- Temos que tentar fazer isso o mais rápido possível, não tem tempo para pensar muito. Tem que trabalhar mesmo e trabalhar também significa se recuperar. É importante esses dias pós-jogo. Temos noção dessa maratona de jogos. É bom que depois do jogo do Santos tem uma semana cheia, vai dar para recuperar na medida do possível. Mas todos sabem que é muito desgastante essa sequência, mas estamos dando o máximo para estar o mais focado possível - finalizou Nonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!