Luciano e Luizão serão desfalques no duelo do São Paulo contra o Flamengo no próximo sábado
Lance!
Luciano e Luizão serão desfalques no duelo do São Paulo contra o Flamengo no próximo sábado


O São Paulo contará com mais dois desfalques para o jogo do próximo sábado contra o Flamengo. Luciano e Luizão estarão cumprindo suspensão e não poderão entrar em campo. Os dois atletas receberam o terceiro amarelo na derrota para o Athletico-PR, neste domingo.

>>> ATUAÇÕES: Em estreia, Felipe Alves comete e pega pênalti em derrota do São Paulo

Esta é a segunda vez somente neste mês de julho que Luciano terá que cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro por conta de advertências. Pela 16ª rodada, ficou de fora do encontro com o Atlético-MG pelo mesmo motivo.

Sem Luciano, Rogério Ceni tem algumas alternativas para sua posição. Além de Calleri, há também a possibilidade de optar por Nikão, Eder, Marcos Guilherme e até mesmo Galoppo - que entrou no seu lugar contra o América-MG pela Copa do Brasil. Porém, a ausência do atleta será sentida. Contra o Flamengo, já marcou quatro gols com a camisa do Tricolor paulista.

Quanto a Luizão, a situação é mais tranquila. A cria de Cotia entrou contra o Furacão junto a um elenco mais alternativo. Para a zaga, Ceni ainda tem a disposição Miranda, Léo e Diego Costa, seus titulares absolutos. Além de Beraldo também.

Antes de enfrentar o Flamengo, o Tricolor vai a campo na quarta-feira, contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários