Lateral do Corinthians Sub-20 fala sobre importância de bolas paradas: 'Aumenta meu repertório'
Lance!
Lateral do Corinthians Sub-20 fala sobre importância de bolas paradas: 'Aumenta meu repertório'


O Corinthians segue vivo em duas competições na categoria Sub-20 nesta temporada. Líder isolado do grupo 13 no Paulistão, com oito pontos, a equipe empatou por 1 a 1 com o Mirassol na última quarta-feira (27), no Parque São Jorge.

+ Com Fausto Vera, Timão chega a 16 reforços na gestão de Duílio; relembre as contratações

Agora, o Timão vira a chave para o Brasileirão, em confronto que pode valer a liderança diante do Vasco, pelo grupo B, neste domingo (31), às 16h.

O gol do empate com o Mirassol na última quarta-feira foi marcado pelo lateral-direito Cauan Vieira. Com um belo chute, o camisa 2 marcou de falta o seu primeiro gol pelo Timãozinho. Ele falou sobre a sensação de marcar pela primeira vez com o manto alvinegro.

- Espetacular. Acho que essa é a palavra. Tive confiança para arriscar e fui muito feliz com o chute. Não pensei em muita coisa na hora, só sai correndo como se não existisse amanhã. É uma sensação prazerosa marcar com essa camisa, espero que seja o primeiro de muitos aqui. Vou continuar trabalhando firme para alcançar cada vez mais e ajudar o Corinthians em seus objetivos - afirmou o jovem.

+ TABELA - Simule os próximos jogos de Botafogo e Corinthians no Brasileirão

Volante de origem, Cauan está em processo de adaptação na lateral-direita do Corinthians. No clube desde a categoria sub-17, Cauan vai fazer três anos vestindo as cores alvinegras.

Antes disso, o atleta atuou na base do Brasílis, onde também já marcou gol de falta. Cauan falou sobre a especialidade de marcar nas bolas paradas.

- Eu gosto de treinar faltas, é importante pra mim, aumenta meu repertório de jogo. As bolas paradas podem definir uma partida também, por isso também levo muito a sério esses tipos de treinos. Sempre fiz isso. Acredito que esses momentos são colheitas dos frutos que planto todos os dias. Estou feliz e motivado para continuar treinando e sentir essas sensações novamente - finalizou.

O Timão é o terceiro colocado no Grupo B do Brasileirão Sub-20, com 13 pontos. O Vasco foi ultrapassado pelo Athletico-PR, e agora ocupa o segundo lugar, com 14 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!