Hulk reconhece atuação ruim do Atlético-MG na derrota para o Inter, mas fala em 'falta de sorte'
Valinor Conteúdo
Hulk reconhece atuação ruim do Atlético-MG na derrota para o Inter, mas fala em 'falta de sorte'


Neste domingo, o A tlético-MG foi derrotado pelo Internacional por 3 a 0 no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão . Em entrevista após o apito final, Hulk reconheceu a atuação ruim do Galo, mas também citou uma falta de sorte.

>>> Veja a tabela de classificação do Brasileirão

- Se pegar os dois tempos, a gente criou bastante, tivemos diversas oportunidades para fazer o gol. Infelizmente a bola não entrou - declarou o atacante.

Depois de um primeiro tempo fraco, o Atlético-MG subiu de produção no segundo tempo. No entanto, mesmo assim não conseguiu diminuir o marcador, construído todo na etapa inicial.

Hulk afirmou que espera uma sorte melhor contra o Palmeiras, pela Libertadores, mas, ao mesmo tempo, o Atlético-MG não pode ter um primeiro tempo tão apagado. O atacante ressaltou que é o segundo jogo consecutivo que o Galo passa por isso, após a derrota de virada para o Corinthians, no último domingo.

- Espero que, agora na quarta-feira, a sorte que nos faltou hoje possa estar com a gente, para que a nossa bola possa entrar. Já é o segundo jogo consecutivo que a gente cria bastante, muito mais que o adversário, e acaba perdendo - complementou.

Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG enfrenta pelas quartas de final da Libertadores, no Mineirão, às 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!