Gustavo Henrique se despede do Flamengo: 'Procurei sempre trabalhar para honrar esta camisa'
Lance!
Gustavo Henrique se despede do Flamengo: 'Procurei sempre trabalhar para honrar esta camisa'


Na manhã deste domingo, o zagueiro Gustavo Henrique foi até o Twitter para escrever uma mensagem de despedida do Flamengo . Na publicação, o defensor exaltou o Rubro-Negro e destacou que sempre trabalhou para honrar o Manto. Além disso, ele também agradeceu o presidente Rodolfo Landim, os funcionários do clube, os companheiros de equipe e a torcida.

> ATUAÇÕES: Victor Hugo se destaca na vitória do Flamengo

- Eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter vestido esse manto tão pesado e grandioso!! Era sempre uma sensação maravilhosa estar no Maracanã, ou em qualquer outro lugar do Brasil com essa torcida apaixonada pelo clube - escreveu o zagueiro.

- Tempos bons, tempos ruins, erros e acertos que fazem parte de todo ser humano. Em todos os momentos procurei sempre trabalhar e fazer o meu melhor para honrar esta camisa. Hoje venho agradecer a todas as pessoas que estiveram no meu dia a dia durante esse tempo. Presidente, funcionários e aos meus colegas de trabalho que me ajudaram muito a crescer como pessoa. Do fundo do meu coração, obrigado nação. A cada um de vocês - completou.

Cabe lembrar que a negociação pela transferência de Gustavo Henrique sofreu uma alteração de última hora. O acordo, que antes era pela venda em definitivo, se transformou em um empréstimo de um ano com obrigação de compra em caso de metas batidas. A mudança ocorreu após o Fenerbahçe ter ressalvas com os exames médicos do zagueiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!