Com brasileiro na lista, Barcelona está próximo de se desfazer de barca
Lance!
Com brasileiro na lista, Barcelona está próximo de se desfazer de barca


O Barcelona está próximo de se desfazer de alguns atletas que estão na barca do clube, segundo o "Mundo Deportivo". Além de ter o objetivo de enxugar a folha salarial, o técnico Xavi não conta com diversos nomes para a próxima temporada. Veja os casos dos indesejáveis abaixo.

OSCAR MINGUEZA
​O zagueiro, que também atuou como lateral-direito na equipe culé, acertou sua ida para o Celta de Vigo. No último sábado, o clube da Galícia afirmou ter um princípio de acordo com o Barcelona e resta a realização de exames médicos e assinatura de contrato.

RIQUI PUIG
O Barça recebeu uma oferta do Los Angeles Galaxy pelo meia formado em La Masia. Nos próximos dias, o jovem deverá tomar uma decisão sobre seu futuro, uma vez que o clube norte-americano só tem até quinta-feira para inscrever o jogador na MLS.

MARTIN BRAITHWAITE
​Apesar de ter contrato até 2024, o Barcelona vê com bons olhos a rescisão de contrato com o atacante dinamarquês, o que pode acontecer nas próximas horas. O atleta também enxerga a saída livre como um bom caminho para encontrar uma nova equipe na janela de transferências.

SAMUEL UMTITI
​O zagueiro francês, campeão do mundo em 2018, está na rampa de saída da Catalunha há algumas temporadas. Segundo a "ESPN", o Olympiacos estaria disposto a contratar o defensor por empréstimo e com uma divisão salarial.

NETO
Por outro lado, a situação do goleiro brasileiro é a mais complicada. Após ter uma aproximação do Celta de Vigo, Neto recusou a chance de jogar sob comando de Eduardo Coudet. O Napoli também surgiu como um interessado, mas os italianos estão focados na chegada de Kepa Arrizabalaga.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários