'Arbitragem que é muito ruim', ressalta Mauro Cezar após decisões de Daronco em Ceará x Palmeiras
Lance!
'Arbitragem que é muito ruim', ressalta Mauro Cezar após decisões de Daronco em Ceará x Palmeiras


Após a polêmica atuação do árbitro Anderson Daronco , na partida entre Ceará e Palmeiras, pelo Brasileirão, o jornalista Mauro Cezar Pereira entrou no assunto e externou sua opinião nas redes sociais. O comentarista não enxergou uma suposta 'compensação' do árbitro nos lances, mas ressaltou as falhas da arbitragem.

+ ATUAÇÕES: Scarpa comanda a vitória, e López marca seu primeiro gol pelo Palmeiras

- Daronco hoje não deu pênalti a favor do Ceará e marcou um inexistente contra o Palmeiras. Há quem diga que esse tipo de marcação é uma espécie de compensação, mas talvez seja apenas a arbitragem que é muito ruim mesmo - escreveu Mauro Cezar, no Twitter.

+ Abel Ferreira lamenta atuação da arbitragem em vitória do Palmeiras: 'Coisas que me tiram do sério'

A vitória do Palmeiras sobre o Ceará por 2 a 1 neste sábado acabou marcada por polêmicas na arbitragem de Anderson Daronco. No Twitter, o juiz chegou a ser o assunto mais comentado no Brasil durante a partida da 20ª rodada da Série A do Brasileirão, recebendo inúmeras críticas dos internautas.

Os torcedores ficaram na bronca com o árbitro principalmente por não marcar pênalti para o Ceará em um lance entre o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e o atacante Mendoza ainda no primeiro tempo. Além de ter sido auxiliado pelo VAR para marcar uma falta em Dudu que resultou na expulsão do meia Richardson.

+ López marca pela primeira vez, Palmeiras vence o Ceará e amplia vantagem no Brasileirão

Após a vitória, o Palmeiras garantiu mais uma rodada na liderança da Séria A do Brasileirão com 42 pontos. Já o Ceará segue na 13ª posição com 24 pontos.

O Verdão volta a entrar em campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético Mineiro pelas quartas de final da Libertadores. E o Vozão encara o São Paulo no mesmo dia pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!