Após vitória no Brasileirão, Corinthians inicia preparação para encarar o Flamengo na Libertadores
Lance!
Após vitória no Brasileirão, Corinthians inicia preparação para encarar o Flamengo na Libertadores


Um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo , o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava neste domingo (31) e iniciou a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores , contra o Flamengo , que irá ocorrer na terça-feira, na Neo Química Arena.

+ Com Fausto Vera, Timão chega a 16 reforços na gestão de Duílio; relembre as contratações

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre o Glorioso permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Após as atividades na academia e o aquecimento no gramado, Vítor Pereira organizou um treinamento de posse de bola em espaço reduzido e, por fim, uma atividade de enfrentamento.

Os goleiros se revezaram entre estes exercícios e um treino específico para a posição com os preparadores Marcelo Carpes e Luis Fernando dos Santos.

Vítor Pereira descartou a presença de Raul Gustavo para o duelo de terça-feira (2). O zagueiro foi substituído na derrota por 2 a 0 contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, com um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 34 está em transição física, mas o treinador corintiano antecipou na coletiva após o jogo contra o Botafogo que ele deve ficar fora.

+ TABELA - Simule os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão

Quem pode aparecer como opção é o meia Renato Augusto. O atleta já finalizou o tratamento para lidar com o desconforto na panturrilha e vem participando parcialmente dos treinos do Timão.

O camisa 8 não atua desde 19 de junho, quando foi titular na vitória por 1 a 0 do Timão sobre o Goiás, pela 17ª rodada do Brasileirão.

A assessoria do clube alvinegro ainda não divulgou a programação para a próxima a semana, mas o elenco irá realizar mais um treino na segunda-feira para fechar a preparação contra o Flamengo, pela Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!