Técnico do Arsenal rasga elogios para Gabriel Jesus após atacante brilhar em amistoso
Lance!
Técnico do Arsenal rasga elogios para Gabriel Jesus após atacante brilhar em amistoso


Mikel Arteta, técnico do Arsenal, elogiou a adaptação e o papel de Gabriel Jesus nos Gunners. Neste sábado, o atacante brilhou ao marcar três gols contra o Sevilla no último amistoso do clube londrino antes do início da Premier League.

- Você espera que isso (boa adaptação) aconteça, mas obviamente um jogador tem que se adaptar a uma nova cidade, a um novo clube, novos companheiros e ele fez isso de uma maneira muito rápida e natural. Você pode ver como eles o procuram em campo e o que ele é capaz de transmitir, então estou muito feliz.

O comandante também elogiou o papel do novo camisa nove em campo, mas também fez questão de destacar a participação de todo o elenco.

- O que estamos vendo é que todo mundo, não só Gabby, joga com essa intensidade e essa vontade de ganhar a bola, de promover erros (dos rivais) e de jogar o máximo possível no meio-campo adversário. Você não pode fazer isso se os jogadores na frente estiverem andando, eles não têm esse instinto e essa intenção de provocar coisas que nós queremos e Gabby é fenomenal nisso.

Na próxima sexta-feira, o Arsenal estreia na Premier League diante do Crystal Palace fora de casa. Até o momento, Gabriel Jesus já anotou sete gols em cinco partidas e tem um início de temporada animador para o torcedor dos Gunners.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!