Preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio valoriza desempenho dos arqueiros do Leão da Ilha
Lance!
Preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio valoriza desempenho dos arqueiros do Leão da Ilha


Em sua primeira experiência no futebol nordestino, Jorcey Anisio completará, no mês de agosto, dois anos como preparador de goleiros do Sport. Sob o comando do profissional, passaram arqueiros de destaque recente pelo Leão da Ilha, como Luan Polli, hoje no Atlético Goianiense, e Mailson, que deixou o clube na última semana, contratado pelo Al Taawoun, da Arábia Saudita.

- Acredito que, aqui no Sport, realizo o melhor trabalho da minha carreira. Tive e tenho a oportunidade de preparar grandes profissionais, como Luan [Polli] e Mailson, além dos atletas que seguem aqui, Carlos Eduardo, Saulo e Denival. Feliz por, de alguma forma, contribuir na evolução desses jogadores, além de ajudar o Sport a potencializar os seus ativos que atuam na posição - contou o profissional.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Em sua meta, o Sport teve um dos melhores goleiros do primeiro turno da Série B. Mailson é, até o momento, o arqueiro com mais jogos sem sofrer gols nesta edição do torneio — 12 dos 19 que disputou. Jorcey Anisio valoriza o trabalho realizado no clube e vê o Leão da Ilha pronto para seguir tendo destaques na posição.

- O Sport tem goleiros de altíssima qualidade, sempre trabalhamos para que todos estejam prontos quando a oportunidade aparecer. É com essa mentalidade que o Carlos Eduardo assume a posição após a saída do Mailson. Tivemos um dos melhores goleiros do turno, e os profissionais que aqui estão possuem totais condições de repetir esse bom desempenho na sequência da Série B - finalizou.

+ Quem joga no futebol brasileiro e vai à Copa? Veja nomes bem cotados e quem ainda sonha


Aos 49 anos, Jorcey Anisio acumula experiências no Brasil e no exterior. Além do Sport, ele já trabalhou em clubes como Flamengo, Botafogo e Avaí. Também na seleção brasileira de base e seleção da Arábia Saudita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!