Palmeiras tem três suspensos para enfrentar o Goiás e 'zera' pendurados para sequência dura
Lance!
Palmeiras tem três suspensos para enfrentar o Goiás e 'zera' pendurados para sequência dura


O Palmeiras conquistou mais uma importante vitória no Brasileirão para ampliar sua vantagem na liderança. Com isso, Abel Ferreira consegue pensar em administrar seu time para as próximas rodadas e sabe que alguns de seus titulares conseguiram "zerar" os cartões amarelos para estarem livres para jogar em sequência dura.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Marcos Rocha, Piquerez e Murilo eram os três titulares do Verdão que estavam pendurados na partida diante do Ceará e os três foram penalizados com o cartão amarelo, o que os tira da próxima partida do campeonato, diante do Goiás, no Allianz Parque, sábado.

Rony, que está machucado, e Gabriel Menino, que é considerado reserva, seguem como os pendurados do Alviverde neste momento.

Como estarão fora da 21ª rodada, o trio fica livre para enfrentar duas "pedreiras" que o Palmeiras terá depois de pegar o time goiano: Corinthians, na 22ª, fora de casa, e Flamengo, na 23ª, no Allianz.

A vantagem na liderança e as peças de reposição confiáveis, como Mayke, Luan e Vanderlan, permitem que Abel Ferreira possa administrar o elenco para a disputa dessas rodadas do Brasileirão.

Mas o time vai pensar nisso novamente somente depois desta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, pela partida de ida das quartas da final da Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!