Na estreia de Dybala, Roma vence Tottenham em amistoso de pré-temporada
Lance!
Na estreia de Dybala, Roma vence Tottenham em amistoso de pré-temporada


A Roma venceu o Tottenham por 1 a 0 neste sábado, com gol do zagueiro brasileiro Roger Ibañez, em jogo disputado no estádio Sammy Ofer, em Israel. Foi o último teste dos Spurs antes do início da temporada; o time de Antonio Conte irá estrear na Premier League já no próximo fim de semana.

Antes do pontapé inicial no futebol italiano, a Roma de José Mourinho irá disputar um último amistoso, contra o Shakhtar Donetsk. O jogo diante do Tottenham marcou a estreia do argentino Paulo Dybala com a camisa da equipe Giallorossi.

O JOGO
Em duelo também que marcou o reencontro do técnico José Mourinho com o Tottenham, a equipe inglesa decepcionou na etapa inicial e viu os romanos abrirem o placar aos 29 minutos com gol do brasileiro Roger Ibañez, ex-Fluminense, aproveitando cobrança de escanteio.

+ Haaland passa em branco, Núñez brilha, Liverpool vence Manchester City e conquista Supercopa

Na etapa complementar, Richarlison entrou no time do Tottenham, mas a equipe de Antonio Conte pouco produziu. A Roma se manteve em seu campo de defesa e conseguiu neutralizar as jogadas de ataque da equipe londrina, mantendo o placar mínimo do primeiro tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!