Minaur sobrevive ao calor e vira sobre Mannarino em Atlanta. Isner fora
TÊNIS NEWS
Minaur sobrevive ao calor e vira sobre Mannarino em Atlanta. Isner fora


Hexacampeão do ATP Atlanta, o americano John Isner levou uma virada do jovem compatriota Jenson Brooksby e caiu nas 4ªs, em que era o atual defensor do título. Campeão em 2019, o australiano Alex de Minaur virou com direito a pneu contra o francês Adrian Mannarino.

Encarando um forte calro em Atlanta, com média de 35ºC, o australiano Alex de Minaur encarou uma batalha de 2h11 para superar Mannarino em 4/6 6/3 6/0 tendo cometido as três duplas-faltas do jogo e convertido seis aces contra quatro do francês, que venceu 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 73% de aproveitamento do australiano.

Em busca de vaga na final, Minaur encara o bielorrusso Ilya Ivashka, 53º, que virou sobre o norte-americano Tommy Paul, 36º, com placar de 6/2 3/6 6/1 após 2h de partida.

Minaur e Ivashka nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Sexto favorito na disputa, o jovem norte-americano Jenson Brooksby, 43º, surpreendeu o experiente compatriota e maior vencedor do torneio com seis títulos incluindo o da edição 2021, John Isner, 25º, de virada em 3/6 6/1 6/4 após 1h40 de partida tendo convertido quatro aces contra 24 de isner, que cometeu três duplas-faltas contra uma de Brooksby, que venceu 84% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% de aproveitamento de Isner.

Em busca de vaga na grande final, Brooksby encara outro compatriota, Frances Tiafoe, 29º, que superou o norte-americano Brandon Nakashima, 56º, em 6/4 6/2 em 1h04. Os norte-americanos se enfrentaram uma vez no circuito profissional e Brooksby levou a melhor

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários