Fabrizio Romano volta a ironizar Mauro Cezar: 'Ele não fala mais?'
Lance!
Fabrizio Romano volta a ironizar Mauro Cezar: 'Ele não fala mais?'


O jornalista italiano Fabrizio Romano voltou a ironizar Mauro Cezar Pereira no Twitter neste sábado. O repórter europeu respondeu um comentário sobre a negociação do meia Oscar com o Flamengo e brincou com um internauta que republicou uma das falas de Mauro Cezar , questionando se ele teria problemas de conexão com a internet.

+ Flamengo anuncia volante, Felipe Alves acerta com gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

- Ele não fala mais? Problemas de conexão no Brasil? - escreveu Romano em seu Twitter.

Anteriormente, o italiano já havia cobrado um pedido de desculpas de Mauro Cezar após a confirmação de que o Flamengo estaria em busca de Oscar . Em seguida, o brasileiro mandou uma "indireta" para Romano, usando o termo "síndrome de vira-latas" .

ENTENDA O ATRITO ENTRE OS JORNALISTAS

A polêmica entre os dois começou há duas semanas, após Mauro Cezar questionar a informação de Fabrizio Romano sobre Oscar, afirmando que o jogador não estaria negociando com o Flamengo .

- Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com “sotaque” italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade. É o caso de Oscar, que em momento algum negociou com o Flamengo - publicou Mauro Cezar no dia 15 de julho.

+ Marcos Braz confirma consulta do Flamengo por Oscar

Na tarde desta terça-feira, Fabrizio Romano comentou uma publicação relacionada a Mauro Cezar e revelou que ainda não recebeu um pedido de desculpas.

- Vejo que hoje ele nos fala sobre Oscar em negociação com o Flamengo. E ele ainda não se desculpou - escreveu o italiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!