Ex-Bahia, Brenner acerta ida para o Estrela Amadora, de Portugal
Lance!
Ex-Bahia, Brenner acerta ida para o Estrela Amadora, de Portugal


O atacante Brenner não escondeu a animação com o acerto com o Estrela Amadora, de Portugal. O ex-jogador do Bahia fechou um acordo por três temporadas e reforça o time português. Aos 20 anos, o ponta vai para a primeira experiência no futebol internacional. O atleta, revelado pelo Taubaté, fala em salto na carreira e sobre a expectativa de crescimento técnico e tático.

Brenner foi formado no Taubaté e ainda na base se transferiu para o Bahia. Ganhou oportunidades no Tricolor e atraiu os olhares do futebol internacional. Brenner, que atua pelos dois lados do ataque, reafirma que a ida para Portugal é um grande desafio e um sonho se concretizando.

- Estou muito empolgado com essa oportunidade. Acho que é o sonho e o desejo de todo jogador chegar à Europa. Comigo não foi diferente. Acho que posso crescer bastante em aspectos técnicos e táticos. Vou com muita vontade de aprender e também de trabalhar - disse, ainda falando da Liga Portuguesa.

- O futebol português é extremante competitivo. São inúmeros os casos de jogadores que brilharam por lá e estão tendo uma carreira de sucesso. Acho que comigo não vai ser diferente. Estou ansioso para encontrar meus novos companheiros, a comissão técnica e começar a trabalhar. Vontade não faltará - afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários