Esposa de Galvão Bueno dá detalhes sobre recuperação do narrador após cirurgia
Lance!
Esposa de Galvão Bueno dá detalhes sobre recuperação do narrador após cirurgia


Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira, por conta de um problema na coluna , Galvão Bueno passa bem e se recupera do procedimento médico. Em entrevista a 'Revista Quem', Desirée Soares, esposa do narrador, deu detalhes sobre o seu quadro de saúde. O problema já havia sido detectado há algumas semanas, e uma intervenção cirúrgica foi realizada ontem com sucesso.

+ Flamengo anuncia volante, Felipe Alves acerta com gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

Segundo Desirée, a operação deu certo e que o narrador, de 72 anos de idade, já está andando. Galvão deve ter alta nos próximos dia.

- Galvão foi fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar. Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. Ele foi operado pelo neurocirurgião dr. Hallim Feres Júnior - contou Desirée.

+ Após semanas com dores, Galvão passa por cirurgia em São Paulo

Galvão Bueno chegou ao hospital junto com uma equipe da Globo, que filma a vida do narrador para a realização de um documentário no 'Globoplay'. O narrador se internou para realização de um check-up geral, mas passou pelo processo cirúrgico na coluna.

As dores, inclusive, fizeram com que Galvão Bueno apresentasse o 'Bem, Amigos', sentado nas últimas semanas. A partir de outubro, Galvão também passará por um procedimento para preparação da voz para o Mundial no fim do ano. Com mais de 40 anos de Globo, o narrador vai cobrir a 12ª Copa do Mundo da carreira, e após o torneio, vai se despedir da emissora carioca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários