Cruzeiro Guardians derrota Rhynos Academy e conquista a Série Prata da SPFL
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Cruzeiro Guardians derrota Rhynos Academy e conquista a Série Prata da SPFL


O Cruzeiro Guardians conquistou a Série Prata da SPFL, na manhã deste sábado (30/7), ao derrotar o Rhynos Academy, por 14 a 9, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A vitória foi conquistada de virada nos minutos finais da partida.

O jogo começou com um erro do Guardians, que proporcionou dois pontos ao Rhynos Academy, em função de um safety. Ainda no primeiro quarto, o quarterback Chris Antunes deu passe para o wide receiver Gustavo Caravita para touchdown. O chute do kicker Flávio Gatti foi bom e o Rhynos Academy ampliou a vantagem para 9 a 0.

A reação do Cruzeiro Guardians começou no final do primeiro tempo. O QB Bruno Monção fez passe para o TD de João Adolpho. O chute do kicker foi bloqueado. As duas equipes foram para o intervalo com o placar de 9 a 6 para o Rhynos Academy.

Na volta para o segundo tempo, as defesas dos dois times conseguiram superar os ataques. Mas, nos minutos finais, o Cruzeiro Guardians conseguiu a liderança no placar. O QB Bruno Monção passou para Wally, que anotou um TD. O time ainda conseguiu uma conversão de dois pontos, com a corrida de João Adolpho. O placar ficou em 14 a 9 para o Cruzeiro Guardians.

Mais duas finais da SPFL
O Sampa Bowl será decidido por Rio Preto Weireles e Guarulhos Rhynos, neste domingo (31/7), a partir das 14h, no estádio Benedito Teixeira, popularmente conhecido por Teixeirão, em São José do Rio Preto. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

Na Série Ouro , a decisão será entre São Berbardo Avengers e Vikings FA, neste sábado (30/7), a partir das 14h, no estádio Baetão em São Bernardo do Campo. As duas equipes já conquistaram vaga na Série Diamante 2023.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários