Com mosaico e fogos, Corinthians faz festa para homenagear Cássio contra o Botafogo
Rafael Marson
Com mosaico e fogos, Corinthians faz festa para homenagear Cássio contra o Botafogo


A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo , na primeira rodada do returno do Brasileirão , contou com mosaico para Cássio, além de um show de fogos na entrada dos times.

+ Com Fausto Vera, Timão chega a 16 reforços na gestão de Duílio; relembre as contratações


A partida, válida pela 20ª rodada, foi a primeira na Neo Química Arena após Cássio completar 603 jogos e se tornar não apenas o goleiro com mais partidas do Timão, como o terceiro atleta que mais vezes vestiu o manto alvinegro.

​Ele ultrapassou Ronaldo Giovanneli na derrota por 2 a 0 contra o Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

15 minutos antes da bola rolar, as luzes da Arena se apagaram e os torcedores usaram as lanternas dos celulares para fazer um show de luzes. Quando os times começaram a entrar no gramado, um mosaico se formou no setor Leste da Neo Química Arena com a palavra “Gigante”, apelido de Cássio, e o número de partidas feitas pelo goleiro.

+ TABELA - Simule os próximos jogos de Botafogo e Corinthians no Brasileirão

Logo em seguida, uma queima de fogos tomou conta da parte externa do setor Sul da Arena. Com as equipes perfiladas no gramado, um bandeirão com a camisa do goleiro foi estendido no setor Leste.

Após o apito final, a torcida corintiana entoou os cânticos "Terça-feira é guerra" e “É terça-feira", em forma de incentivo para a partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo.

No próximo sábado (6), às 16h30, os comandados de Luís Castro recebem o Ceará no Nilton Santos. Mais tarde, às 19h, a equipe de Vítor Pereira viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Bandeirão para Cássio (Foto: Rafael Marson / Lancepress)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários