Chay estreia e diz que empate foi bom resultado para o Cruzeiro
Valinor Conteúdo
Chay estreia e diz que empate foi bom resultado para o Cruzeiro


O meia Chay, que veio do Botafogo, teve menos de uma semana de adaptação no Cruzeiro e já entrou em campo. Ele estreou diante do Brusque, pela Série B, empate por 0 a 0. Chay foi para o jogo no início do segundo tempo, substituíndo Stênio. E, conseguiu mostrar para Paulo Pezzolano que pode ser útil ao time, tanto na criação, quanto na disposição em campo.

Apesar do jogo sem grandes chances de gol, Chay disse que a estreia com a camisa estrelada foi boa e o empate um resultado bom.

-foi uma boa estreia. É um lugar difícil de jogar, campo não ajuda a gente que tem o estilo de jogo de ficar com a bola, dificultou um pouco para o Cruziero, mas no fim de tudo foi um bom resultado, se não deu para ganhar a gente pontua e continua na liderança-comentou o jogador.

O Cruzeiro está com 46 pontos, oito a mais do que o vice-lçider Vasco e 14 de diferença para o quinto colocado, Tombense, que mesmo se for ultrapassado pelo Londrina ao fim da rodada, ficará 14 pontos de distância para o líder da Série B.

O time celeste volta a campo no sábado, 6 de agosto contra o Tombense, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!