O técnico do Liverpool , Jurgen Klopp, não poupou elogios ao atacante Darwin Nuñez, que entrou no segundo tempo da vitória dos Reds sobre o Manchester City na decisão da Supercopa da Inglaterra .
O uruguaio marcou o gol do título, que não vinha para Anfield há 16 temporadas. Klopp falou sobre o impacto da entrada do camisa 27 na partida após o jogo, ressaltando a adaptação de Darwin Nuñez, que veio do futebol português.
- Foi bom, muito bom (impacto da substituição). É claro que vai melhorar com o tempo. Vivemos em um mundo onde todos são julgados à primeira vista e isso não ajuda ninguém, mas acontece constantemente. Não estávamos 100% fisicamente - declarou Klopp, citando as críticas feitas à Darwin Nuñez nos primeiros jogos da pré-temporada.
- Provavelmente um dos destaques do jogo, por melhor que tenhamos sido coletivamente, foi o impacto do banco. Tivemos então a posse de bola e o City teve que correr muito e então pudemos terminar o jogo com belos gols. Ambas as equipes usaram o que estava disponível hoje; isso é o que poderíamos esperar e foi o que aconteceu - finalizou.