Aplaudido, Pulgar é apresentado à torcida do Flamengo
Lance!
Aplaudido, Pulgar é apresentado à torcida do Flamengo


Os novos reforços do Flamengo aproveitam para sentir o clima da torcida. Neste sábado, antes do jogo contra o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Erick Pulgar foi apresentado aos torcedores. Além dele, o uruguaio Varela também apareceu no gramado.

Em entrevista à "FlaTV", Pulgar demonstrou muita satisfação pela oportunidade de vestir a camisa da equipe carioca e elogiou o Maracanã.

– Joguei aqui com a seleção. É um estádio muito bonito, um campo muito bom e agora que cheguei aqui, vendo de vermelho e preto, fica ainda mais bonito - disse o chileno.

Chileno, Pulgar também conversou com Vidal, que ressaltou que o Flamengo tem um grupo "muito unido".

- Foi uma recepção espetacular, todos me receberam muito bem. Falei com Arturo (Vidal), ele havia comentado como o grupo era muito unido. Quando cheguei ao vestiário, veio todo o grupo com uma alegria muito grande. Eu me sinto muito confortável aqui.

+ VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Pulgar pertencia à Fiorentina e também defendeu o Galatasaray. Na seleção chilena, Erick Pulgar, que teve a primeira convocação em 2015, se consolidou como uma das peças importantes do meio de campo e tem 40 jogos disputados, com quatro gols marcados (assista dois deles no vídeo abaixo). Foi campeão da Copa América Centenário, em 2016.

Guillermo Varela também acompanhou o aquecimento do time antes do jogo. Ele já assinou vínculo com o Flamengo e aguarda apenas o anúncio de sua contratação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!