VÍDEO: Pulgar celebra chegada ao Flamengo e elogia torcida: 'Quero viver essa experiência'
Lance!
VÍDEO: Pulgar celebra chegada ao Flamengo e elogia torcida: 'Quero viver essa experiência'


Anunciado pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira, Pulgar já deu as primeiras palavras como jogador rubro-negro. Ainda no aeroporto, no desembarque no Rio nesta quinta, o volante chileno gravou vídeo (assista acima) em que celebra a chegada ao Fla e elogia a torcida do clube.

Pulgar é o novo reforço do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

- Estou muito contente de chegar hoje. Não vejo a hora de me juntar ao grupo. Estive vendo os jogos do Flamengo, diretamente da Itália, e acho que tem uma torcida bastante louca. Então, quero viver essa experiência pessoalmente e espero estar, em breve, no campo. Estamos juntos, Nação!

O volante chileno assinou contrato até dezembro de 2025 e é o terceiro reforço rubro-negro na janela de transferências. O clube não revelou os valores da negociação, mas a reportagem do LANCE! apurou que ela foi fechada por cerca de 2,8 milhões de euros (R$ 15 milhões) e o pagamento será parcelado.

+ Pulgar: entenda as polêmicas e conheça o novo reforço do Flamengo

No entendimento do Flamengo, Pulgar é um “cabeça de área” com boa estatura e boa dinâmica, que se encaixa no perfil procurado pelo clube para repor a saída de Willian Arão. O chileno tem 1,87m e acumula convocações para a Seleção Chilena - onde atuou ao lado de Arturo Vidal, seu novo companheiro no Fla.

FICHA TÉCNICA
​Nome completo: Erick Antonio Pulgar Farfán
Idade: 28 anos (15/1/1994)
Pé preferido: Direito
Altura: 1,87m
Peso: 78 kg
Clubes: Antofagasta, Universidad Católica, Bologna, Fiorentina e Galatasaray.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários