São Paulo acerta chegada de goleiro Felipe Alves por empréstimo até o final de 2023
Rafael Ribeiro
São Paulo acerta chegada de goleiro Felipe Alves por empréstimo até o final de 2023


O São Paulo acertou a contratação do goleiro Felipe Alves , de 34 anos, como já vinha sendo especulado no Morumbi desde a noite de quinta-feira (28). O anúncio oficial deve acontecer até o fim da tarde desta sexta-feira (29).


GALERIA
+ Confira as atuações do São Paulo na vitória sobre o América-MG pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil


A informação foi divulgada inicialmente pelo portal ' UOL ' e confirmada ao LANCE! por fontes da cúpula do futebol do Tricolor.

O arqueiro chega ao clube em um negócio por empréstimo até o final de 2023. Deverá custar cerca de R$ 1 milhão. Segundo apurado, a transferência foi feita dessa forma para que o Tricolor ganhe agilidade na inscrição do seu reforço. O clube tem até este sábado (30) para inscrever jogadores a tempo de poderem atuar contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo é quarta-feira (3/8), às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.

Alves pertence ao Fortaleza, mas estava emprestado ao Juventude até o final do ano. Não vinha sendo aproveitado com regularidade e foi até mesmo liberado do treino da equipe gaúcha desta manhã para acertar os detalhes da negociação.

O goleiro trabalhou com o técnico Rogério Ceni na equipe cearense e chegou a ser homem de confiança do treinador no clube, elogiado pela capacidade de jogar com os pés.

O Tricolor já deu entrada na documentação para ele aparecer ainda nesta tarde no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Sem atingir o limite, ele também poderá atuar no Campeonato Brasileiro.

O experiente goleiro tem passagens por vários clubes do interior paulista, se destacou no Audax comandado por Fernando Diniz entre 2015 e 2016, e é o oitavo nome de uma lista sondada pelo Tricolor, que colecionou negativas por conta das suas limitações financeiras.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!