Sampaio comemora atuação em vitória do Botafogo: 'Jogo de muita garra'
Lance!
Sampaio comemora atuação em vitória do Botafogo: 'Jogo de muita garra'


O Botafogo voltou ao caminho das vitórias após quase três semanas sem um resultado positivo com o 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, no último sábado. O zagueiro Philipe Sampaio, titular do Alvinegro no duelo, comemorou a atuação.

+ Reebok e mais uma: Botafogo chega em reta final de negociações por marca de material esportivo

- Fizemos um jogo de muita garra, tática e estratégia. Nos impomos do início ao fim dentro da nossa casa, ao lado dos nossos torcedores, e conseguimos a vitória. Uma partida que traz confiança para a equipe, para seguirmos trabalhando e buscando nossos objetivos - afirmou.

O zagueiro, primeira contratação do Glorioso na era SAF, fez uma avaliação individual. Titular logo quando chegou, Sampaio teve uma lesão no joelho direito e ficou afastado dos gramados por um mês.

- Cheguei ao clube e já comecei a jogar em pouco tempo, estava me adaptando bem, evoluindo, mas infelizmente tive uma lesão, onde fiquei dois meses sem jogar, perdi ritmo de jogo. Mas graças a Deus estou de volta, venho mantendo uma sequência de jogos que vem sendo muito importante. É seguir trabalhando forte e dando o meu máximo como sempre ao lado dos companheiros - destacou.

A equipe comandada por Luís Castro enfrenta o Corinthians às 19h deste sábado na Neo Química Arena. A partida marca a abertura do segundo turno do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!