Ronaldinho Gaúcho
enfrenta problemas com a Justiça por conta do não pagamento da pensão que deve a Priscilla Coelho, sua ex-noiva. O ex-jogador recebeu uma determinação de penhorara de parte dos seus bens e bloqueio das suas contas bancárias até que ele execute a quitação do valor. O pedido era de cerca de R$ 100 mil por mês, e com juros e correção, a dívida chega na casa dos milhões.
+ 30 jogadores brasileiros que entraram no álbum da Copa, mas não jogaram o Mundial
O processo corre desde 2019, e já não cabe mais recurso. O Bruxo tinha até o dia 28 de junho para cumprir a determinação, que atendeu ao pedido de Priscilla pela pensão e reconhecimento de união estável. Contudo, o ex-jogador ignorou a sentença e não cumpriu o que o juiz do caso ordenou.
+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro
Desta vez, R10 poderá perder alguns de seus bens se ignorar a nova ordem, além de não poder movimentar suas contas.
Ronaldinho pendurou as chuteiras em 2018, aos 37 anos. O ex-meia atuou por diversos clubes como Grêmio, PSG, Barcelona, Flamengo, Atlético-MG e Seleção Brasileira. Tendo inúmeras conquistas na carreira, em destaque a Copa do Mundo de 2002, a Champions League de 2005 e a Libertadores pelo Atlético Mineiro, em 2013 . Além das conquistas individuais, sendo eleito por duas vezes como o melhor jogador o mundo.