Renata Fan critica Miranda, e Ronaldo Giovaneli elogia goleiro do São Paulo: 'A pressão estava enorme'
Lance!
Renata Fan critica Miranda, e Ronaldo Giovaneli elogia goleiro do São Paulo: 'A pressão estava enorme'


Com gol de Luciano e pênalti defendido por Thiago Couto, o São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil. Após triunfo tricolor no Morumbi, Renata Fan e Ronaldo Giovaneli analisaram os lances da partida no programa "Jogo Aberto" desta sexta-feira.

+ Ranking lista os melhores times sul-americanos do momento; veja top 20

Ronaldo, que é considerado um dos maiores goleiros da história do Corinthians, parabenizou Thiago Couto pelo pênalti defendido.

- Confesso que vi uma trombada que é normal dentro da área, mas depois analisando, vi que ele toca a bola para o lado, tenta sair e a bola toca no Thiago, que foi muito bem ontem na hora do pênalti. Acho que a pressão estava enorme em cima dele, acho que ele devia ter falado com a imprensa porque é o momento de expressar o que ele estava sentindo - declarou Ronaldo.

+ Neto critica Yuri Alberto e crava classificação do Corinthians na Copa do Brasil: 'Vai jogar com a torcida'

Renata Fan também elogiou o arqueiro tricolor e aproveitou para criticar o zagueiro Miranda no lance da penalidade.

- Ontem, Thiago Couto poderia ficar muito mal na foto com a torcida do São Paulo. Na minha opinião, o Miranda contribuiu muito para que ele tivesse que fazer a penalidade. Nós reclamamos da arbitragem quase o tempo todo, mas o Wilton Pereira foi muito bem, porque o lance não era claro de gol - afirmou Renata Fan.

Com a vitória no Morumbi, o São Paulo precisa apenas de um empate no Independência para conseguir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 18 de agosto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários