Presidente do Barcelona abre o jogo sobre situação de De Jong no clube
Lance!
Presidente do Barcelona abre o jogo sobre situação de De Jong no clube


O Barcelona vive dias agitados na atual janela de transferências. Após abrir os cofres com as contratações de Raphinha, Robert Lewandowski e Jules Koundé, o clube catalão pode acabar perdendo o meio-campista Frenkie de Jong, especulado em equipes inglesas.

O presidente do Barça, Joan Laporta, mandou um recado a De Jong e falou sobre a situação do holandês de 25 anos, que possui contrato até junho de 2026. O mandatário deixou claro que, apesar de desejar a permanência do ex-Ajax no Camp Nou, ressaltou a questão salarial e possíveis problemas de Fair Play Financeiro.

- Frenkie é jogador do Barça. Queremos que ele fique, ele quer ficar. Recebemos propostas importantes por ele, mas ele é o nosso jogador. Vocês conhece a situação do orçamento salarial; então faremos o possível para manter Frenkie no Barça, e espero que ele faça o mesmo - declarou Laporta.

Para continuar no Barcelona, De Jong terá de aceitar uma redução salarial, visto o aumento da folha com as chegadas de novos jogadores ao clube. O Manchester United é o principal interessado em De Jong, muito por conta do técnico Erik ten Hag, que trabalhou com o jogador no Ajax. O Chelsea também demonstra interesse no holandês.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários