Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, recebe competição inédita de Beach Tennis com Vinho
TÊNIS NEWS
Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, recebe competição inédita de Beach Tennis com Vinho


O sucesso do Beach Tennis nas praias e arenas pelo Brasil vem atraindo novos adeptos e eventos. A charmosa praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, berço do esporte no país, receberá uma competição diferenciada aliando o esporte e o entretenimento. Entre os dias 27 e 28 de agosto, será realizado o Follow the Wine um desafio que alia o esporte com a bebida mais elegante do planeta, o vinho.

O torneio será destinado aos amadores adultos nas categorias A (Avançado), B (Intermediário), C (Iniciante) e D (Fun) Masculino, Feminino, Dupla Mista e veteranos 40+ com limitação de 250 vagas e inscrições já abertas pelo link https://letzplay.me/ftw/tourneys/5784 .

O kit de cada atleta será uma camiseta, um copo reutilizado de vinho que será utilizado para o evento além de uma ecobag, camisa e boné. O vinho será ofertado em degustação com especialistas em dois momentos pré-determinados.

"Serão dois dias de jogos das 9h até às 18h com dois horários para cada categoria por dia com quatro horas e disputa cada com dois horários pré-determinados com degustação de vinho para os atletas feita por especialistas. Teremos uma brincadeira com bafômetro em uma das quadras que será a 'Quadra Lei Molhada' onde só pode entrar quem não passar (risos). Quem deixar a bolinha cair no chão vai ter que dar um gole e voltar para o final da fila e quem for o Rei da Quadra ganhará um brinde. Vai ser divertido. Mas reiteramos que os participantes do evento usem aplicativos de transporte ou venham de transporte público. É um evento diferente, de entretenimento, mas a vida de cada cidadão é prioridade", destacou Aline Storchi, organizadora do evento.

“Como ex-secretário de Esportes, sempre fui e serei um grande incentivador das modalidades esportivas. O Beach Tennis atrai cada vez mais adeptos por ser de fácil adesão e democrático, além de ser uma atividade de qualidade para pessoas de todas as idades. Estimular à prática esportiva, fomentar momentos de encontro entre saúde e lazer, por meio do esporte, como o evento ‘Follow the Wine’, tem que continuar sendo um compromisso da administração pública. Bom jogo a todos, divirtam-se!”, apoia Guilherme Schleder.

O Follow the Wine tem o patrocínio da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e apoio da STX Camisetas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!