Piquerez elogia Vanderlan e revela segredo para um bom segundo turno do Palmeiras no Brasileirão
Lance!
Piquerez elogia Vanderlan e revela segredo para um bom segundo turno do Palmeiras no Brasileirão


Recuperado de dores na coxa esquerda, Piquerez pode voltar a atuar pelo Palmeiras após dois jogos como desfalque. Além de elogiar o companheiro Vanderlan, o lateral-esquerdo comentou sobre a possibilidade de retorno e projetou o desafio contra o Ceará, que acontece neste sábado, às 16h30.

GALERIA

> Ranking lista os melhores times sul-americanos do momento; veja

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Estou feliz demais por estar de novo à disposição do time e do treinador e feliz também pelo Vanderlan, que ficou jogando enquanto eu estava machucado e fez ótimas partidas. Nosso objetivo é arrancar bem neste segundo turno. Será um jogo muito difícil fora de casa, mas estamos preparados para lutar e ganhar os três pontos - afirmou.

O camisa 22 ainda revelou o segredo para um bom segundo turno do Palmeiras no Brasileirão. Segundo o uruguaio, é preciso ‘seguir trabalhando’, assim como manda Abel Ferreira.

- O Palmeiras fez um primeiro turno muito bom, os números foram bons, e agora é seguir trabalhando, pois não há outro segredo. O treinador fala muito isso para nós e somos muito conscientes disso. É ter um bom grupo, trabalhar bem, estar unidos, ter os pés na terra e seguir lutando - concluiu Piquerez.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários