Miranda desconversa sobre renovação no São Paulo: 'A diretoria não tem pressa para isso'
Izabella Giannola e Rafael Ribeiro
Miranda desconversa sobre renovação no São Paulo: 'A diretoria não tem pressa para isso'


Um dos principais nomes do setor defensivo na vitória do São Paulo contra o América-MG , pelas quartas de final da Copa do Brasil, Miranda desconversou sobre uma possível renovação com a equipe.

Galeria
> ATUAÇÕES: Luciano marca, Galoppo estreia bem, e Thiago Couto tem redenção em vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil

O zagueiro, de 37 anos, retornou ao Tricolor paulista em março do último ano, com contrato até o final desta temporada. Porém, nada ainda foi informado a respeito de uma possível renovação.

Vivo em três competições, o camisa 22 se tornou uma peça importante para Rogério Ceni na zaga são-paulina, após o desfalque de Arboleda - que se recupera de uma cirurgia no tornozelo após ruptura de ligamentos.

Mesmo que neste ano tenha perdido um pouco do seu espaço , estando presente em apenas metade dos jogos disputado pelo Tricolor paulista na temporada, com a ausência do equatoriano, voltou a se destacar.

De acordo com a entrevista dada na zona mista, Miranda não deu nenhum prazo referente a quanto tempo pretende ficar na equipe. Somente destacou que irá dar seu máximo e no final do ano 'vê o que irá acontecer'.

- No momento, é estar representando os torcedores em campo, correndo bastante, me dedicando junto aos meus companheiros. Meu momento agora é jogar, estou feliz aqui. Quero chegar no final do ano com a consciência que fiz o meu melhor e no final do ano a gente vê o que vai acontecer - disse.

O defensor também afirmou que não conversou com o clube sobre seu futuro. Miranda comentou que o São Paulo 'tem outras prioridades no momento', mas ressaltou que confia no presidente Julio Casares e em sua comissão.

- Para mim não chegou nada, não conversei com o São Paulo. Para mim, o São Paulo tem outras prioridades. O Julio sabe, a diretoria confia muito no meu trabalho. Acho que tem muitas outras prioridades pela frente, eu não tenho pressa para isso, a diretoria não tem pressa para isso, então vamos deixando e seguir como estar - completou.

Ainda sobre o assunto, disse que quem ditará quanto tempo ele terá vestindo a camisa no São Paulo serão 'os críticos'. Conforme suas palavras, pretende colaborar com o clube do Morumbi durante todo momento que fizer parte do elenco.

- Acho que quem tem que falar isso são os críticos. Minha função é estar bem, enquanto estiver vestindo essa camisa. Esse é meu objetivo - concluiu.

Miranda fez uma partida de destaque contra o América-MG, pelo jogo de ida nas quartas da Copa do Brasil. O zagueiro agora deve voltar a campo no domingo (31), contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!