Maike Linhares conquista grande vitória no XMMA e projeta futuro
TATAME
Maike Linhares conquista grande vitória no XMMA e projeta futuro


A grande fase de Maike Linhares nas artes marciais mistas ganhou mais um capítulo no último fim de semana. O atleta de 28 anos, que é natural de Palmas, no Tocantins, entrou em ação pela quinta edição do XMMMA. Maike enfrentou o americano Andre Harrison, ex-campeão do WSOF, e saiu vencedor por decisão dividida dos jurados após uma batalha de três rounds.

O triunfo foi o quatro consecutivo do lutador, que celebrou o resultado obtido no evento em Columbia, na Carolina do Sul (EUA):

- Foi uma luta parelha, contra um adversário bem experiente, mas seguimos a estratégia certa e consegui trazer a vitória - disse.

Maike Linhares surge com uma das grandes promessas do Brasil na divisão dos penas. Como passagens por eventos internacionais como ACB - atual ACA MMA - e RIZIN FF, ele ainda é o atual campeão do renomado Brazilian Fighting Series, e quer mais.

Dono de um cartel com 17 vitórias - 11 por nocaute ou finalização - e apenas três derrotas no MMA, Maike Linhares superou um adversário também embalado. Andre Harrison soma 22 triunfos na carreira, números que dão um peso ainda maior ao feito do tocantinense, que agora mira uma vaga no UFC.

- Venci um grande atleta, e venho ganhando dos melhores na categoria até 66kg no Brasil. Por isso, acredito, sim, que estou cada vez mais perto do UFC - finalizou o peso-pena, que representa o Centro de Lutas Dyego Teles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!