Homenageado, Hulk fala sobre recuperação de confiança no Atlético-MG
Guilherme Novais - Valinor Conteúdo
Homenageado, Hulk fala sobre recuperação de confiança no Atlético-MG


Ídolo da torcida do Atlético-MG, Hulk já ultrapassou os 100 jogos com a camisa do time. Em entrevista coletiva ocorrida nesta sexta-feira, o jogador foi homenageado por Victor, falou sobre alcançar 100 gols com a camisa do Galo e bateu na tecla da recuperação da confiança dos jogadores com a chegada de Cuca.

Hulk alcançou os 100 jogos pelo Atlético-MG no dia 13 de julho, contra o Flamengo no Maracanã. Com 59 gols e 19 assistências no clube, o jogador disse ser um privilégio chegar na marca, e projetou os 100 gols pelo time.

- Vou trabalhar bastante para chegar o mais rápido o possível (aos 100 gols). Não só a massa é feliz quando entro em campo, mas eu sou feliz quando visto essa camisa. - expressou o jogador.


Em relação à chegada de Cuca, o jogador explicou que a semana de treinamentos foi muito importante para recuperar conceitos que haviam sido perdidos desde a saída do treinador.

- Foi uma semana boa de trabalho com a chegada do Cuca, que já conhece muito bem o elenco. Conseguiu fazer um ótimo trabalho durante essa semana para que a gente conseguisse recuperar algumas coisas que não estavam acontecendo no jogo. - disse Hulk.

Durante toda a entrevista, Hulk bateu muito na tecla da recuperação da confiança do elenco atleticano. O jogador acredita que a melhora nesse aspecto ajudará o time a voltar para a boa fase, e que a chegada do Cuca contribui para isso.

- Conversamos bastante sobre o que ele (Cuca) estava vendo de fora, e o que a gente vive no nosso dia a dia para que a gente possa tentar recuperar a confiança. Eu bato em cima da confiança porque quando a gente tá confiante tudo é mais fácil de acontecer. - explicou o atacante.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários