Giro da rodada do FABR tem 6 jogos na Liga BFA, finais em SP e PR além da elite do Brasileiro da CBFA
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Giro da rodada do FABR tem 6 jogos na Liga BFA, finais em SP e PR além da elite do Brasileiro da CBFA


Em uma rodada com várias decisões pelo país, o giro da rodada do FABR apresenta os jogos da agenda cheia neste final de semana. A Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) entra na oitava semana de disputa, decisões nas séries Diamante, Ouro e Prata na SPFL, final do Paraná Bowl e jogos do Campeonato Brasileiro da CBFA. Veja o que de melhor acontecerá no esporte da bola oval nos próximos dois dias.

Confira tudo que rola no FABR nos dias 30 e 31 de julho.

Liga BFA
A oitava semana da Liga BFA terá seis jogos, sendo dois no sábado (30/7). A abertura da rodada será às 14h entre Porto Alegre Pumpkins e Timbó-Rex, no Parque Coelhão, em Jaíba-RS. O time da casa tentará a segunda vitória em três jogos, enquanto o T-Rex vai tentar o terceiro triunfo na competição.

No fim da tarde do sábado, a partir das 18h, o Carrancas FA enfrenta o Sergipe Redentores, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE. As duas equipes estão invictas e tentarão a terceira vitória na Liga BFA.

No domingo (31/7), mais quatro jogos. Às 9h, no estádio Geraldo Ramos Gonçalves, em Nazaré Paulista-SP, o Palmeiras Locomotives recebe o Cuiabá Arsenal. Os dois times estrearam com derrota e buscam a primeira vitória na competição. No fim da manhã, a partir das 11h, Galo FA duela contra o América Locomotiva em seu segundo jogo na Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O embate acontecerá no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG. Os dois rivais tentam o segundo triunfo no torneio.

Na parte da tarde, às 14h, o América Bulls recebe o Recife Marines, na Vila Olímpica Macaíba, em Macaíba-RN. Os donos da casa tentam a primeira vitória após a derrota na estreia, enquanto os pernambucanos buscam o terceiro triunfo da Liga BFA.

Por fim, também às 14h, a Conferência Nordeste terá o clássico João Pessoa Espectros faz o primeiro jogo em casa na competição frente ao Ceará Caçadores. A partida será realizada na Vila Olímpica, em João Pessoa-PB. O atual campeão da Liga BFA tenta a terceira vitória, enquanto os cearenses tentam o segundo triunfo na competição.

Três finais na SPFL
O Sampa Bowl será decidido por Rio Preto Weireles e Guarulhos Rhynos, neste domingo (31/7), a partir das 14h, no estádio Benedito Teixeira, popularmente conhecido por Teixeirão, em São José do Rio Preto. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

Na semifinal da elite do Campeonato Paulista, o invicto Rio Preto Weilers superou o Corinthians Steamrollers, enquanto o Guarulho Rhynos venceu o Moura Lacerda Dragons.

Na Série Ouro, a decisão será entre São Berbardo Avengers e Vikings FA, neste sábado (30/7), a partir das 14h, no estádio Baetão em São Bernardo do Campo. As duas equipes já conquistaram vaga na Série Diamante 2023.

Por fim, a final da Série Prata colocará frente a frente Rhynos Academy e Cruzeiro, neste sábado (30/7), às 10h, no estádio Baetão em São Bernardo do Campo. As duas equipes já conquistaram vaga na Série Ouro 2023.
Paraná Bowl
Um clássico de enorme rivalidade decide o Paraná Bowl neste domingo (31/7). A partir das 14h, Coritiba Crocodiles e Brown Spiders, na Arena Fanático, em Campo Largo. A partida terá transmissão pelo canal do YouTube da FPFA.

Estreia da D1 do Brasileiro da CBFA
Depois de decidirem o Minas Bowl, Galo FA e Cruzeiro FA fazem novo duelo e estreiam no Campeonato Brasileiro da CBFA neste sábado (30/7), às 14h, contra o Galo FA, no campo Guarany, em Pará de Minas, na Região Central do estado. A partida terá transmissão ao vivo pelo Portal O Tempo.

Em Vila Velha-ES, o Tritões FA recebe o Flamengo Imperadores na estreia das duas equipes no Brasileiro da CBFA, neste sábado (30/7), às 14h, no Campo do Tupy.

Fechando a rodada do Brasileiro da CBFA, o Gama Leões de Judá vai encarar o Goiânia Rednecks, em Gama, no Distrito Federal.

No Campeonato Brasileiro Feminino, haverá mais um jogo, desta vez entre Cold Killers e Portuguesa, neste sábado (30/7), a partir das 14h, no estádio Ângelo Antônio Cavalli, em Curitiba-PR.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários