Flamengo x Atlético-GO: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo do Brasileirão
Lance!
Flamengo x Atlético-GO: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo do Brasileirão


Após compromissos pela Copa do Brasil no meio de semana, Flamengo e Atlético-GO voltam as atenções para a disputa do Brasileirão . Neste sábado, às 20h30 (de Brasília), os clubes rubro-negros se enfrentam no Maracanã, na primeira rodada do segundo turno da competição. O LANCE! transmite a partida em Tempo Real.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Em boa fase com Dorival, o Flamengo ocupa a sexta posição, com 30 pontos, e busca a quarta vitória seguida no Brasileirão. Nas últimas rodadas, a equipe venceu Coritiba, Juventude e Avaí. Em caso de novo triunfo, o Rubro-Negro pode entrar no G-4 e encostar nos líderes da competição.

Na última quarta-feira, o Flamengo dominou o Athletico-PR, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas ficou no empate sem gols. Vale lembrar que, na próxima terça-feira, a equipe abre o confronto contra o Corinthians, nas quartas da Libertadores.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

O Atlético-GO vive situação atípica na temporada. De um lado, está nas quartas da Sul-Americana e da Copa do Brasil - inclusive, vencendo o Corinthians por 2 a 0 no jogo de ida. O problema é o Brasileirão: vindo de cinco derrotas seguidas, o clube está na zona de rebaixamento e se vê pressionado a reagir o mais rápido possível.

FICHA TÉCNICA - Flamengo x Atlético-GO
20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio:
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 30 de julho de 2022, às 20h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Lázaro.
Desfalques: Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo), Diego Alves (fortalecimento) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho direito).

ATLÉTICO-GO (Técnico: Jorginho)
Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Camutanga e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Jorginho; Airton (Peglow), Ricardinho e Wellington Rato.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Jorginho, Edson Fernando, Churín, Léo Pereira e Shaylon.
Desfalques: Ramon Menenez.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários