Flamengo encerra preparação para encarar o Atlético-GO, e Pulgar inicia trabalhos no Ninho do Urubu
Lance!
Flamengo encerra preparação para encarar o Atlético-GO, e Pulgar inicia trabalhos no Ninho do Urubu


O Flamengo realizou na tarde desta sexta-feira o último treino antes da partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão . O confronto é válido pela 20ª rodada e acontece neste sábado, às 20h30, no Maracanã. Novo reforço do clube, o chinelo Pulgar também esteve presente no Ninho do Urubu e viveu o primeiro dia como atleta rubro-negro.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Com o acompanhamento de profissionais da fisiologia, Pulgar passou por processo de avaliações para determinar suas atuais condições físicas. Em seguida, o volante também fez trabalhos específicos na academia do CT. Nos próximos dias, ele vai iniciar os treinos com bola até ser integrado ao grupo de Dorival Júnior.

Enquanto Pulgar fazia trabalhos à parte, o elenco rubro-negro foi a campo e finalizou a preparação para o duelo contra o Atlético-GO. Vidal e Cebolinha participaram da atividade e vivem a expectativa de realizarem a estreia como titulares.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Atualmente na sexta posição, com 30 pontos, o Flamengo pode entrar no G-4 em caso de vitória sobre o clube goiano. A partida começa às 20h30 de sábado e terá transmissão em Tempo Real do LANCE! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!