Ex-zagueiro comenta situação de Rafael Carioca: 'Se tem um momento para o Botafogo ir atrás é agora'
Lance!
Ex-zagueiro comenta situação de Rafael Carioca: 'Se tem um momento para o Botafogo ir atrás é agora'


A "campanha" para que Rafael Carioca defenda o Botafogo está cada vez maior. Depois de Fernando Marçal, foi a vez de Juninho, ex-zagueiro do Glorioso e ídolo do Tigres-MEX, afirmar que o Glorioso deveria ir atrás do volante de 33 anos.

+ Reebok e mais uma: Botafogo chega em reta final de negociações por marca de material esportivo

- Torço e muito (para acontecer a transferência). Eu não estou no Tigres mais, estou como torcedor. Claro, tenho o meu título de treinador, mas estou me preparando fora, não estou trabalhando no Tigres nem no futebol agora. Se tem um momento para o Botafogo ir atrás do Rafael é agora - colocou, em entrevista à "ESPN".

O volante tem apenas quatro jogos na atual temporada e virou reserva do Tigres-MEX. Juninho acredita que essa é a hora certa para o Botafogo agir.

- O treinador não está colocando ele para jogar, é um treinador novo que chegou para o lugar do Tuca (Ferretti). Ele trouxe um outro jogador que é do gosto dele. A torcida aqui (México) está louca aqui com o treinador por não colocar o Rafa. Porque é nítido que ele não pode ficar de fora do time do Tigres. É um jogador de muita qualidade, eu adoro jogar com ele, joguei com ele. A gente conversava demais dentro de campo, a gente se dava super bem. Ele tem muita qualidade, saída de bola incrível - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!