Ex-Grêmio, Matheus Henrique marca dois gols pelo Sassuolo em amistoso
Lance!
Ex-Grêmio, Matheus Henrique marca dois gols pelo Sassuolo em amistoso


No futebol da Itália desde 2021, Matheus Henrique deu início a pré-temporada no Sassuolo com bom aproveitamento e eficiência nos amistosos. Com dois gols marcados, o jogador mostrou que está bem preparado para o início da sua segunda temporada pelo time marcando o seu primeiro gol na goleada do neroverdi por 10 a 1 sobre o Real Vicenza, e o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Sudtirol.


Prestes a iniciar a temporada 2022-2023, Matheus Henrique atuou em 26 jogos e concedeu uma assistência no último ano pelo Sassuolo. Pela Serie A do Campeonato Italiano, o meia fez 10 dos 25 jogos como titular e foi o 3º melhor do time em passes certos, com 91,23%.

+ Ranking lista os melhores times sul-americanos do momento; veja top 20

“É importante começar a pré-temporada marcando gols e evoluindo meu futebol. Fico feliz porque agora na minha segunda temporada pelo Sassuolo, sinto que estou totalmente adaptado ao estilo de jogo. Agora é manter esse ritmo de preparação, pois sabemos que a temporada já começa contra um grande adversário que é a Juventus”.

+ Confira os clubes que mais venderam camisas no mundo

Após vencer os últimos amistosos do ano, Matheus Henrique se prepara para a estreia do Sassuolo pela Copa da Itália no dia 08 de agosto com adversário a confirmar e para a Série A do Campeonato Italiano, em confronto marcado contra o Juventus fora de casa, no dia 15 de agosto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários