Empresário Rafael Sorrilha se inspira em influenciadores e treina com Minotouro para luta
TATAME
Empresário Rafael Sorrilha se inspira em influenciadores e treina com Minotouro para luta


Após o sucesso dos irmãos Jake e Logan Paul, além de Whindersson Nunes - que disputaram combates de Boxe -, diversos outros youtubers/influenciadores resolveram se aventurar na luta.

No Brasil, o Fight Music Show abraçou a ideia, inclusive confirmando o combate entre Dynho Alves e Christian Figueiredo para sua segunda edição, em setembro. Porém, engana-se quem pensa que somente os famosos querem testar suas habilidades.

Reconhecido como empresário, Rafael Sorrilha se inspirou nos youtubers/influenciadores e começou a treinar com o objetivo de fazer uma luta de verdade. Para isso, buscou a Team Nogueira, academia dos irmãos Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro.

Minotouro, inclusive, é quem vem puxando os treinos de Rafael, que comentou: - É gratificante ter a oportunidade de estar com o Minotouro e poder aprender com uma lenda do MMA após tudo que ele fez pelo esporte - disse o empresário.

Com treinamentos diários, muita preparação física e reeducação alimentar, Rafael Sorrilha espera apenas uma oportunidade para entrar em ação. Enquanto isso, prepara-se para chegar pronto na hora da luta.

- Sempre tive o sonho de me testar em um combate real, e o que era um hobby para condicionamento físico está ficando sério. Quem sabe eu não viro um lutador profissional? - especulou ele.

A rotina puxada e os treinos com Minotouro mostram que o caminho não será fácil, mas o sonho de lutar ao menos uma vez motiva Rafael Sorrilha a não desistir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!