Cristiano Ronaldo responde provocação da torcida do Atlético de Madrid e reclama de rumores
Lance!
Cristiano Ronaldo responde provocação da torcida do Atlético de Madrid e reclama de rumores


Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo respondeu a provocação de torcedores do Atlético de Madrid contra sua contratação. Durante um amistoso entre o clube espanhol e o Numancia, um grupo de torcedores levou faixas e cartazes contrários a chegada do português ao time Colchonero.

Após tomar conhecimento dos fatos, o camisa sete do Manchester United, através de uma publicação no Instagram, 'respondeu' ao protesto dos torcedores do Atlético de Madrid. Cristiano comentou um post de uma página com emojis de risadas em um post com a foto da faixa da torcida da equipe de Madrid.

Cristiano Ronaldo ri do Atletico de Madrid

Cristiano Ronaldo riu da torcida do Atlético (Foto: Reprodução)

Em outro post no Instagram, Cristiano Ronaldo aproveitou para rebater os rumores envolvendo seu futuro em um post que se falava sobre a conversa que o atacante havia tido com o Manchester United na última quarta-feira.

- Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertaram (sic) em alguma notícia.

Cristiano Ronaldo responde imprensa no Instagram

Cristiano Ronaldo rebate especulações (Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, o Atlético de Madrid surgiu como um dos possíveis destinos para o veterano de 37 anos. No entanto, diversos torcedores se revoltaram com a possibilidade da contratação de um dos maiores algozes do clube.

Nesta sexta-feira, durante a apresentação de Nahuel Molina, Enrique Cerezo, presidente do clube espanhol, reiterou que o clube não fará uma proposta pelo português . Com isso, mais um clube fecha as portas para o craque.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários