Comentarista da ESPN analisa novos Liverpool e Manchester City antes da Supercopa da Inglaterra
Lance!
Comentarista da ESPN analisa novos Liverpool e Manchester City antes da Supercopa da Inglaterra


A ESPN e o Star+ irão transmitir o jogão entre Liverpool e Manchester City neste sábado, às 13h (horário de Brasília), valendo o título da Supercopa da Inglaterra. O duelo reedita a decisão de 2019, em que os Sky Blues saíram com o troféu.

Apesar das equipes serem conhecidas do público geral, ambas entram com caras novas no Wembley. Enquanto o time de Pep Guardiola tem Haaland como seu principal astro do elenco, o elenco de Jurgen Klopp conta com Darwin Núñez.

Mario Marra, comentarista da ESPN, falou sobre a presença do uruguaio nos Reds após a saída de Sadio Mané, que rumou para o Bayern de Munique.

- É preciso entender que Darwin Núñez é um jogador muito jovem. Eu não tenhoa e expectativa de que ele vai ser um Mané. O Mané era um jogador de mais movilidade, que se movimentava muito. Eu enendo o Darwin como um jogador que vai ficar mais perto da posição de um nove. A característica que ele mostrou no Benfica foi a de um goleador. Não tenho a expectativa a de que ele vá arrebentar de cara.

Por outro lado, Marra avaliou bem o mercado de transferências do Manchester City. Apesar das saídas de Gabriel Jesus e Raheem Sterling, o clube buscou as chegadas de Erling Haaland e Julian Álvarez.

- O City foi bem. Mas o que a gente percebe é que tanto Guardiola quanto Klopp estão apostando na figura de um camisa nove. Existe uma vantagem para esse nove, que pode ser o Álvarez ou Haaland. O Haaland é mais nove ainda. Chegam mais dois homens de ataque que dão uma oxigenada no setor.

Com a expectativa de muita bola na rede, o Manchester City luta pela sua 7ª conquista da Supercopa da Inglaterra, sendo a última justamente contra o Liverpool. Já os Reds pretendem igualar o Arsenal em busca do 16º troféu do torneio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários