Circuito William Guimarães de Boxe consagra diversos campeões
TATAME
Circuito William Guimarães de Boxe consagra diversos campeões


No último fim de semana, Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, recebeu o Circuito William Guimarães de Boxe. Recheado de disputas de cinturão e lutas de alto nível, o evento foi um verdadeiro sucesso, para a alegria do produtor Fábio Silva.

- Estou muito feliz! Esse é o nosso segundo circuito, começamos no ano passado, e estamos crescendo cada vez mais. Foi extasiante ver a galera toda lutando, diversos estreantes, nomes experientes, e a luta final entre o Gabriel Koba e o Pedro Martins fechou o evento com chave de ouro - declarou Fábio.

Considerado o maior circuito de Boxe amador da Baixada Fluminense, o evento consagrou diversos campeões, com destaque para: Raul Vital (59,9kg), Leonardo Gonçalves (64,9kg), Marcelo Cainã (69,9kg), Cristiano Conceição (74,9kg), Marcio dos Santos (79,9kg), Matheus Rocha (89,9kg) e, no master, Alessandro Dantas (79,9kg).

Já na luta principal do Circuito William Guimarães de Boxe, válida pela categoria peso-pesado, Pedro Martins derrotou o jovem Gabriel Koba em um empolgante combate.

Mestre em Muay Thai pela CBM, faixa-preta de Kickboxing e praticante de outras artes marciais, Fábio Silva ainda reforçou os planos de expansão do evento, que em 2023 deve abranger também Muay Thai, Kickboxing e MMA.

- No ano que vem as inscrições vão começar em janeiro e esperamos um público ainda maior do que em 2022, onde tivemos etapas com 70 lutas em dois ringues - projetou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários