Brusque x Cruzeiro: prováveis times, onde assistir e desfalques
Valinor Conteúdo
Brusque x Cruzeiro: prováveis times, onde assistir e desfalques


Neste sábado, às 11h, o Cruzeiro visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, interior de Santa Catarina. A partida será válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a segunda do returno.

Líder isolado da competição, o Cruzeiro quer manter a distância em relação aos seus concorrentes diretos. Atualmente, a Raposa tem 45 pontos ganhos, sete a mais que o Vasco, vice-líder e que já jogou nesta rodada.

O Brusque, estacionado no meio da tabela, que se recuperar após empate contra o Guarani, no último jogo. A equipe catarinense não vence há quatro rodadas, desde que derrotou o Operário-PR, no primeiro dia do mês.

Para a partida, Paulo Pezzolano não terá Eduardo Brock, expulso contra o Bahia, e Leo Pais, diagnosticado com uma lesão no pé direito. Wagner Leonardo e Geovane Jesus deve ser titulares, nas respectivas posições.

Já o Brusque, poderá repetir a mesma equipe titular que ficou no empate no Brinco de Ouro da Princesa. O Quadricolor busca surpreender o líder, para, quem sabe, se aproximar do grupo de acesso.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

BRUSQUE X CRUZEIRO
Data: 30 de julho de 2022
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschillia (PR) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Árbitro de vídeo - VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia, Rádio Super FM



BRUSQUE (Técnico: Luan Carlos)

Jordam; Edilson, Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton, Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Wagner Balotelli e Álvaro; Júnior Todinho e Alex Sandro.
Desfalques: Sandro, Toty, Diego Jardel, Alex Ruan, Fernandinho e Crislan (lesionados)

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Wagner Leonardo; Geovane Jesus, Pablo Siles, Neto Moura e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu.
Desfalques: Gabriel Brazão, Willian Oliveira, João Paulo, Jajá, Leo Pais (lesionados) e Eduardo Brock (suspenso)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários