Árbitro de São Paulo x Ceará já apitou eliminação do Corinthians e final entre Itália e Argentina
Izabella Giannola
Árbitro de São Paulo x Ceará já apitou eliminação do Corinthians e final entre Itália e Argentina


A Conmebol definiu a arbitragem para os jogos de ida nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O chileno Piero Maza será o responsável pelo apito no encontro do São Paulo e do Ceará , que acontece na quarta-feira (3), às 19h15, no estádio do Morumbi.

Galeria
> ATUAÇÕES: Luciano marca, Galoppo estreia bem, e Thiago Couto tem redenção em vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana

Sem grandes polêmicas, o encarregado pela arbitragem da partida já esteve em jogos importantes - inclusive do Corinthians. Piero Maza apitou a semifinal da Copa Sul-Americana de 2019, onde o Timão foi eliminado pelo Independente Del Valle. O técnico voltou a encontrar o clube este ano, no jogo contra o Always Ready, pela Copa Libertadores.

Com 37 anos, atua como profissional da Fifa desde 2018. Inclusive, marcou presença em uma grande final. Piero Maza esteve na equipe da Finalíssima entre a Itália e a Argentina, em Wembley, na Inglaterra. A competição reuniu a campeã da Eurocopa com a campeã da Copa América.

O único jogo que apitou contra uma equipe brasileira nesta temporada foi justamente o do Corinthians. Porém, antes de viajar até o Morumbi, tem uma função importante ainda neste domingo (31), no maior clássico chileno. O árbitro ficará encarregado do jogo entre Universidad de Chile e Colo Colo.

Além de Piero Maza, Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI) serão os assistentes. No VAR, Jhon Perdomo (COL) estará no comando. Jhon Perdomo, por sua vez, esteve no jogo de volta das oitavas do Tricolor contra a Universidad Católica.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários