Alemanha x Inglaterra: onde assistir à final da Euro Feminina
Lance!
Alemanha x Inglaterra: onde assistir à final da Euro Feminina


A grande final da Euro Feminina está chegando e promete fortes emoções para os amantes de esporte. Alemanha e Inglaterra decidem o título da competição, e os canais Disney vem preparando uma cobertura completa do evento.

+ Confira os clubes que mais venderam camisas no mundo

Com narração de Luciana Mariano e comentários de Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Renata Ruel, a final da Euro Feminina será transmitida para todo país nos canais ESPN e Star+. A narradora analisou a decisão e afirmou que a Alemanha é favorita a conquistar o título.

- É uma final imprevisível. Poderíamos colocar a Alemanha como favorita por vencer oito das 12 edições disputadas até aqui. Além disso tem o retorno avassalador de Alexandra Popp, que voltou depois de um ano se recuperando de uma lesão pra se transformar na primeira jogadora de uma Eurocopa a marcar gols em cinco jogos consecutivos, uma fênix. A Inglaterra chega pela segunda vez na história à final da competição. Tem Beth Mead, que além de ser artilheira ao lado da alemã Popp deu cinco assistências. As duas equipes sofreram apenas um gol durante essa edição - declarou Luciana Mariano.

+ Ao L!, Mauro Beting diz que Brasil é favorito ao título da Copa América Feminina: 'Meu palpite é 1 a 0'


- Talvez as 90 mil pessoas que estarão no “Lugar das Lendas”, o estádio de Wembley, possam fazer diferença para uma Inglaterra que alcança sua melhor fase como seleção. Não podemos perder de vista que as alemãs são resistentes, sabem suportar pressão e têm duas estrelas na camisa: a única nação a vencer Copas do Mundo no feminino e masculino. Será um jogo mágico e inesquecível. O mítico Wembley é um palco perfeito - completou a narradora.

Alemanha e Inglaterra decidem a Euro Feminina no próximo domingo, às 13h, em Wembley.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!