Ainda sem renovar contrato, Igor Vinícius iguala marcas de 2021 mesmo com jogos a menos
Izabella Giannola
Ainda sem renovar contrato, Igor Vinícius iguala marcas de 2021 mesmo com jogos a menos


O lateral-direito Igor Vinícius igualou marcas na noite da última quinta-feira (28). O jogador atingiu o mesmo número de participações em gols no São Paulo nesta temporada comparado a todo o último ano.

Galeria
> ATUAÇÕES: Luciano marca, Galoppo estreia bem, e Thiago Couto tem redenção em vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Tudo isso por conta do seu belo cruzamento que deu origem ao gol de Luciano - e garantiu a vitória do Tricolor contra o América-MG por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Assim, o clube do Morumbi chegará para a decisão na Arena Independência com a vantagem de um gol.

Com este lance, Igor Vinícius somou cinco assistências em 31 jogos, além de dois gols. Como dito antes, estes números se igualaram a marca da última temporada - e com menos jogos. Em 2021, o camisa 2 também deu cinco assistências, em 40 partidas, e marcou a mesma quantidade de gols.

Igor Vinícius chegou a equipe inicialmente por um empréstimo junto ao Ituano, em 2019, mas foi adquirido em definitivo por mostrar regularidade em seu futebol. Também esteve presente na conquista do Campeonato Paulista de 2021 - o título mais recente do Tricolor.

Além disso, em junho deste ano, o jogador chegou a se consolidar como o atleta com o maior número de jogos seguidos sem perder no Estádio do Morumbi: 38 partidas . Antes, a marca de 37 jogos pertencia a Pedro Rocha no ranking. Antes de ultrapassar o uruguaio, o atleta havia superado Müller e Jorge Wagner, que possuem 34 e 36 partidas invictas, respectivamente.

Porém, mesmo com a boa fase e tais números, o Tricolor ainda nada acertou referente à uma possível renovação com Igor Vinícius. O contrato do lateral-direito com a equipe vai até dezembro deste ano. Conforme apurações levantadas pelo LANCE! , por enquanto, não há nenhuma novidade.

O L! já havia confirmado antes a existência de uma proposta feita pelo clube, que teria sido negada. O problema para o Tricolor é que os agentes de Igor Vinícius teriam informado que o jogador foi sondado por pelo menos dois clubes da Espanha, além de outras equipes do futebol brasileiro. Assim, o futuro do atleta é incerto.

Porém, o camisa 2 é umas principais peças de Rogério Ceni, comumente escalado entre os titulares e importante para as partidas - como aconteceu contra o América-MG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários