Vert Battle reúne grandes nomes do skate neste fim de semana
Lance!
Vert Battle reúne grandes nomes do skate neste fim de semana


Com amplo domínio e visibilidade no Brasil, o skate tem crescido cada vez mais. E o Vert Battle reunirá os principais nomes do esporte nacional em Atibaia, para as disputas do vertical . O torneio contará com transmissão do SporTV, a partir do sábado, e no Esporte Espetacular, da TV Globo, no domingo.

No campeonato, os participantes estarão divididos em três categorias: Open Feminino, Amador Masculino e Profissional. Rony Gomes , que conseguiu o terceiro lugar no X-Games deste mês e idealizador do circuito, revelou enorme satisfação pela realização do Vert Battle.

- É um orgulho, não só para mim como para toda família do skate, poder realizar um evento tão grande e importante como esse, novamente com transmissão ao vivo, o que leva o nosso esporte a muito mais gente. E, a cada ano que passa, conseguimos reunir mais grandes nomes do Vertical, mostrando o que o Brasil tem de melhor. Tenho certeza de que todos vão curtir demais, nós na pista e a galera na TV - disse o skatista brasileiro.

Na primeira edição do torneio neste ano, disputada em São Bernardo do Campo (SP), Raicca Ventura, Dan Sabino e o próprio Rony Gomes levaram a melhor. Augusto Akio, vice-campeão do Mundial no vertical em 2019, mostrou expectativa por boas manobras nas pistas de Atibaia.

- Estamos ali não só para competir e curtir como para levar essa alegria a quem nos acompanha e ama o skate como nós. É uma sinergia. Nós buscamos fazer o nosso melhor na pista, o que acaba levantando a galera, e essa resposta que vem de fora nos impulsiona ainda mais. E essa é a vibe do skate. Vamos com tudo aqui em Atibaia, nesse vert sensacional do Rony - frisou.

Como mencionado, o torneio contará com transmissão do SporTV e está na programação do Esporte Espetacular, neste fim de semana. Vale destacar, ainda, que o Vert Battle terá com uma terceira etapa, disputada em Madureira, no Rio de Janeiro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!