Timbó-Rex acerta retorno do linebacker Jesus Bayona
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Timbó-Rex acerta retorno do linebacker Jesus Bayona


Um dos grandes favoritos ao título da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Timbó Rex anunciou a contratação do linebacker Jesus Bayona, que volta para reforçar ainda mais o a defesa do time catarinense. O atleta, que disputou as temporadas 2018 e 2019 pelo T-Rex, volta ao time após a pandemia da Covid-19.

Jesus Bayona tem origem Peruana e veio para o Brasil ainda criança. O jogador começou a carreira no João Pessoa Espectros, onde foi campeão da Liga BFA em 2015 e seis vezes campeão da Conferência Nordeste. No Timbó-Rex, o atleta foi vice-campeão Brasileiro em 2019, uma vez campeão do Sul e uma vez campeão catarinense.

Individualmente, Jesus Boyana foi MVP defensivo em 2016 da Liga BFA, linebacker destaque do Nordeste em 2016 e 2018 além de ter sido linebacker destaque do Sul em 2018. O jogador também foi convocado para um training camp, a seleção brasileira de futebol americano, em 2016.

Em entrevista à Agência Valinor Conteúdo, Jesus Bayona destaca que já estava em seus planos voltar à equipe catarinense. Além disso, ele fez uma rápida análise as possibilidades da equipe na Liga BFA .

“Já estava planejando voltar ao Timbó-Rex desde que parei em 2019. Só estava esperando o momento certo para dar continuidade para praticar o esporte que tanto gosto. E quero ajudar a equipe no que for preciso para conquistar as vitórias”, afirmou.

“Eu vejo o Timbó-Rex bem forte, com duas vitórias bem convincentes. Acredito que vai ser assim daqui para frente”, completou.

O Timbó-Rex volta a campo no dia 30 de julho contra o Porto Alegre Pumpkins, na capital gaúcha. Na Liga BFA, o time catarinense tem duas vitórias na competição (56 a 0 no Itajaí Almirantes e 40 a 10 no Istepôs FA).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!